quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Escolhas

Esses dias, me encontrei com um amigo que não via há muito tempo. O cara é um amigão mesmo, e foi uma das pessoas que me ajudaram a sair da fase "meu amor sumiu, não quero mais viver" para a "agora eu sou solteiro e ninguém vai me segurar (daquele jeito!!)". Super gente boa, divertidíssimo, posso ligar p/ ele as 3 da manha e chamar p/ sair que ele vai. E solteirão convicto.
Pois bem: conversando sobre a vida, como anda o trabalho, família, esses papos de situação. E de repente surge o seguinte diálogo:

H: E aí?? o q vamos fazer hoje?
A: po cara, hoje nao rola nada.... vou me encontrar com a minha namorada
H: ... tá namorando?
A: sim
H: VC TÁ MALUCO???? PIROU??
A: Como assim cara?? to amarradão
H: CARA, VC É DOENTE..... A ÚNICA PESSOA QUE EU CONHEÇO QUE COMEÇA UM NAMORO ANTES DO CARNAVAL

e saiu do msn (será que ele ficou com ciúmes??).

Depois que um outro amigo me fez o mesmo comentário (porém em doses mais lights), eu comecei a ruminar aqui: por que as pessoas tem (Pasquale-le-le) medo de passar o carnaval acompanhadas?

Claro que opinião é que nem bunda: cada um tem a sua opinião sobre o Carnaval, ficar de curtição e etc. Mas porra... deixar de estar com uma pessoa com a qual vc está curtindo horrores para ter uma semana de putariaesbórnia (não garantido, por sinal)?
Aumentando ainda mais as apostas: uma pessoa com a qual você se dá super bem, em todos os sentidos (inclusive no melhor deles), e vc vai largar para curtir o carnaval?? somente p/ ter variedade?? sei não....

De qualquer forma, cada um age do jeito que quiser, né? E foi ruminando pensando mais e mais sobre isso que eu escrevi um outro texto - sobre escolhas - que vai ser publicado no dia 13 no blog da . Não deixem de ler :-)

Fico por aqui..... até a próxima

Um comentário:

  1. Uma das cenas mas bonitas de Grey's Anatomy é um diálogo em que a Mer diz:

    "OK, Here it is. Your choice, it's simple. Her or me. And I'm sure she's really great. But Derek...I love you. In a really, really big...pretend to like your taste in music. Let you eat the last piece of cheesecake. Hold a radio over my head outside your bedroom window. Unfortunate way that also makes me hate you...love you. So pick me. Choose me. Love me."

    Acho que no fim das contas, mas do que escolher o que todo mundo quer é ser escolhido.

    Obrigada por me escolher. E por deixar eu te escolher.

    ResponderExcluir